domingo, 25 de setembro de 2011

Passo

O recomeço ja ficou gasto, hora de recomeçar...
mas pra que, pra onde e por que
Tenho sempre essa necessidade, mas nunca sei como termina, começando.
É uma linha fina, uma camada na superfície que se rasga com o vento
a mesma que separa a minha raiva da felicidade diária.
pra qual lado
Eu nunca vejo as opções a minha frente, fecho meus olhos e sigo...
O medo nem consiste na caminha é abrir os olhos quando se topa com alguma coisa no caminho, o pior e que não sei como, mas quando paro pra perceber ao redor o que acontece, quando me topo com seja la o que for, desaparece no milésimo de segundo em que levo pra abrir meus olhos.
E quanto mais eu observo menos vejo.
Será que, quando isso tiver um jeito, ainda vai haver paixão? 
Como se nao bastace, um demonio talvez pra tornar a confusao um pouco mais deliciosa,
Essa garota que se oferece de bandeja, e me deixa sentir esse gosto
daqui parece ótimo deveras tentador, mas e quando eu alcançar...
Eu sei como vai ser, aquela brincadeira de oferecer e retirar ao sinal do meu aceito.
É triste seu rosto de dó quando eu digo não.
ela me tenta, agora elas me tentam...
Aceito seu jogo, por mais que eu me divirta nessa insegurança, da uma confiança te ver assim tao a vontade
despida de tudo, tao deliciosa, como tudo que é ruim e pode te matar.
Masturbe-se.
Eu apenas observo o que você pode dar a si mesma dizendo que precisa de mim.









Nenhum comentário:

Postar um comentário