quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Baseado de fatos reais

Eu que acordo todas as manhas rindo do destino, caçoando dos trágicos acontecimentos e esperando a próxima vez,  pode ser a minha.
O que o cigarro meu trouxe hoje levou ontem.
E quem estava parado a porta a esperar a chegada saiu.
Eu ri, sem ter graça como de costume.
A roda gigante da vida que nunca para me deixou tonta,
acabaram as moedas da maquina de doces.
E quando era a hora da ultima girada de gastar meus últimos tostões e renovar a energia gasta na espera...
Dois minutos para respirar...
Voltei pra casa.
E agora não tenho nada a acrescentar.
Ia mesmo, esperando o bilhete na porta já preparada para aquela viagem, ver o mundo lá de cima.
Falha na energia, sem manutenção.
Voltei pra casa.
Não foi uma boa ideia ficar me balançando lá de cima,
dois minutos para respirar e fazer pior, ficar de pé e olhar pra baixo como os braços abertos.
"Já é tarde e está na hora de fechar!"
Lá longe gritava e eu tive que descer, voltei pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário