segunda-feira, 30 de abril de 2012

Blueberry


"A gente sempre se protege da maneira que dá, cria uma armadura de aparência indestrutível, abate com o olhar na verdade e deixa o adversário sem saber se tem forças pra encarar.
Sempre chegamos ainda armados mas quem conhece a guerra sabe que o fogo derrete o aço e se não for suficiente atacamos desarmados o próprio guerreiro, mas isso é pra gente que sabe onde atacar. Por que querendo ou não se encontra a brecha pra entrada onde você se fecha."


Ja diz algo minha ressaca, de leve vem fluindo alguma coisa sem forma, meus pés doem como a tanto não doía. Um descanso pra eles que por essas duas noites procuraram a liberdade e a encontraram.
Era Rock em várias caixas e corpos balançando e se contorcendo contra a luz, meu egoismo com o mundo separando a cabeça do corpo com uma garrafa de Vodka azul, cigarros, outras drogas e cerveja.
"Se aguente" sussurrava o que ainda havia de consciente em mim e eu não cai.


O mundo tem que começar a mudar tudo já esta nas ultimas gotas e eu sendo forçada de novo por essa obrigação incessante de ser alguém e não só alma.
Deixa a reclamação de lado por que já é segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário