quarta-feira, 11 de abril de 2012

Carne

Não imagino onde tudo vai dar mas está sendo feito algo que leve a algum lugar, algum bom lugar.
questão sempre foram nossos medos e a vontade de derruba-los ou ter a certeza de que podemos faze-lo quando quiser-mos.
Meu medo sempre foi o amor indescritível e sem destino que poderia me sustentar dias e me abater nas noites, sempre achei que amava alguma coisa mas não tao fácil a alguém.
Cai logo e deixei como fiz uma vez antes, mas dessa vez me expus mais que de costume e fiz mais por perceber que era mais do que eu era, do que eu oferecia e do que desejava.
E em partes ainda é meu medo não só o amor em sua forma límpida mas suas consequências.
A confusão que se forma na minha cabeça talvez pela pouca idade ou experiencia com o fato frente a frente não por relacionamentos paralelos ao que tinha comigo sendo eternamente fiel a mim. Foi nessa fidelidade extrema que me joguei e me jogo mil e uma vezes sobre seu amor e me deixo a seus cuidados.
As vezes a insegurança me toma com perguntas viscosas ao meu ouvido mas eu sei que é só medo e dessa vez ele não contava com dois de mim, com você me enlaçando em amor durante o dia e me deixando sorrisos a noite.
Ainda é árdua a caminhada em busca de nosso Nirvana, ainda é duro o dia a dia, a distancia o tempo e a saudade, ainda é amor, sem dizer mais ou menos, amor é amor e enche da mesma maneira meus pulmões de ar quando pronuncio seu nome, ainda faz tremer.
Nao se engane nunca, jamais disse assim e jamais direi de novo a outro qualquer ser. Pode ser na sua cara em rede social, tanto faz mas vai saber...



Nenhum comentário:

Postar um comentário