terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Retrospectiva

Deixei o tempo passar, péssima atitude, péssima lembrança digna de arrependimento, me arrependi isso já é o suficiente pra ferrar minha cabeça.
Mas eu sabia que não iria esquecer, nem eu nem você, por motivos mais que óbvios. E quando eu menos espero, joga isso na mesa sem a menor necessidade parece proposital por ser o melhor exemplo de todas as minhas merdas, e o que você chama de impaciência, como uma carta extra do baralho, que nunca vai sair da sua mão.
OK.
A culpa foi minha, não posso deixar de admitir e nem me esconder dos fatos. Até ai tudo 'bem', mas invertendo os papeis quem pode me condenar?
Eu ouvi dizer "menino macabro" eu ouvi dizer muitas mais, e fiquei calada já não estava certa, mas nem de todo errada.
Nunca foi necessário esse tipo de comentário, essa liberdade tem seus autos e baixos, bons e ruins. Fingi que esqueci, e estava esperando o mesmo mas não aconteceu, queria uma boa noticia ou não, mas não os detalhes sórdidos de seus planos 'extracurriculares'. O que pode não parecer mas é sempre nítido meu desinteresse, que me faz perder o bom humor, o respeito e a delicadeza.
Hoje perdeste uma grande chance de usar contra mim a castidade perdida, é pra essas horas que tens essa carta na manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário