domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quem sou eu? resumo


Riqueli Lopes da silva 02/04/93 Leopoldina-MG


Estudante e blogueira, admiradora acídua de literatura, poesia, música e da cultura universal.
Aberta a debates, a favor de total liberdade de expressão, direitos incontestáveis, lutas por causas sociais, direito a real informação, a queda da manipulação e a legalização da Cannabis Sativa.
Vivendo o melhor dos meus dias tendo como apoio um grilo falante quase sempre alcoolizado, mas constantemente consciente, em uma cidade distante, de uma terra de aço.
Dentre minhas experiências mais marcantes se encontram: a união de pessoas com os mesmos ideais, a peregrinação e a busca pelo auto-conhecimento. Vivendo as aventuras de um cavaleiro andante, descançando sob os braços da loucura, despertando ao encontro da censura, tendo meus valores forjados a cada passo buscando transgressão mental.
Desprezando pessoas sem opinião, caráter, razão ou argumentos.
Vejo a política como um teatro de atores eleitos destilando o humor negro sob seus fantoches.
Inspirações: dia apos dia e Paulo D'leon.


OBS.: Eu sou retardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário