sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O anel

O ser humano pode amar a tudo, ate um pedaço de lata, se isso o fizer bem.
Comigo não é diferente, era só um pedaço de lata brilhante com uma pedra de mentira, era lindo e representava mais do que o simples consumismo.
Era um presente de alguém que amo muito, que mora num lugar distante, que muito me apoia e que eu pouco vejo. Meu pai me deu, mas não me deu só um anel, me deu o que um pai geralmente da a seus filhos, orgulho, afeto, carinho.
O ser humano carrega em pequenos objetos, ate mesmo sem valor, um valor que não cabe em um pedaço de papel, era pra mim, lembrança elas ainda estão aqui e eu ainda posso ter muitas mais, mas depois de um dia como esse é um caso a se pensar.
E agora esta por ai, sabe-se la onde as águas o levaram, em que bueiro ou canto de rua, que mãos o possa ter o encontrado, um pedaço de lata tao bonito que pode estar com qualquer um agora, um pouquinho das minhas próprias lembranças materializadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário