sábado, 31 de dezembro de 2011

Ela me vendeu, por que tenho sonhos que nunca serão os dela.

Pai, dinheiro nenhum vai cobrir a falta que você me faz, e por mais que possa me aproximar dos meus sonhos ainda estará sempre vago um certo lugar. Parece despedida mas não é, e nem pode custar tanto uma coisa como essa.
As vezes ate acredito no que ela diz, mas passa, por que isso voce nunca fez ou não faz, nao mais.
Erro seu, sim, achar que poderia comprar saudades, ou que um belo par de sapatos pra uma digna mulher poderia amenizar a falta, mas não sou tao materialista e nem tao fria.
Me prove, me dê o abraço de sempre e o olhar de nunca, me mostre o quanto as pessoas estão erradas e o quanto você mudou e o quanto ainda posso agradecer. 
Tenho ideais, por dinheiro seria meretriz, por amor seria apenas eu se é que já não sou.
Minha vida é muito mais que essa disputa de poder, mas decidam o que fazer com ela, a ultima palavra será sempre minha.
O que mais falta pra entender do que preciso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário