sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

e que nunca mais aconteça

Eu poderia me explicar ou ate me desculpar, mas vale mesmo a pena?
Nao que seja muito ou que seja alguma coisa, mas é mais do que ele um dia possa saber.
Eis a resposta não vinda de mim mas do próprio...
Nao vale a pena.
Ja aturei muita coisa, mais ate do que eu poderia, pra agora ter que perder a minha tranquilidade e dizer o que não precisava o que até não parece mas esta escrito no meu rosto ou na minha forma de olhar.
Nao quero a merda do seu dinheiro por que eu sei que você não tem, não quero a merda da sua amizade por que eu sei o quanto falso você é ate consigo mesmo, não quero a droga da sua companhia por que nunca me fez falta e não quero a porcaria das suas drogas por que eu tenho as minhas.
Eu já deixei claro antes mas tenho sempre que repetir, o tempo das verdadeiras amizades acabaram, e aos poucos vamos limpando o terreno.
Deixe seu veneno pras presas menores, por que eu já cansei de ser picada por especies piores e seu veneno não vai me derrubar eu já tinha dito mas não fui tao clara e que as demais cobras saibam com quem estão lidando sem precisarem de mais demonstrações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário