quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Da caridade de quem me detesta

Ela não me suporta mais e é reciproco.
Você nunca foi o problema da minha vontade de sair, ela é. Você é a força que me puxa para fora, me da motivos a mais.
Ela só te acha um pervertido, ótimas conclusões ela não te conhece, mas as conclusões que ela tem sobre mim são muito piores, e ela nem me conhece.
Tao fria e calculista ela planeja, me quer mesmo fora, sem amor de mãe e sem despedida, menos um peso na vida.
Ela quer que eu vá, mas esse é o bom lado da historia menos distancia, mais oportunidades.
Só o que me destrói é a maneira como eu vou, assim como se lá sempre tivesse sido meu lugar, sem o abraço de saudades, quem deveria se prontificar a isso é quem me ajuda com as malas pra eu não me atrasar na partida.
Já estava na hora de sentir esse gosto de ser jogada pra fora, como eu imaginei que seria, só não havia imaginado minha reação.
Diminui a distancia, aumenta minha raiva.
Depois que ela fechar a porta, eu não olho mais pra trás.
Pouco tempo, depois da virada tudo sera mais que um novo calendario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário