quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Longos dias, alguns anos

Tentando descrever o que vem acontecendo nesses últimos dias.
E sinceramente ate agora não sei bem.
Tive uma conversa restrita que pensei que não teria e fiz questão de deixar mais uma vez em aberto a parte que mais me interessava e nem sei por que.
Mas o melhor a fazer e ocultar o que não quer se ver.
No fim ele só tinha me dito o que eu já sabia ao menos foi uma oportunidade para ouvir o que ele queria me dizer. Ele não me surpreendeu, mas talvez eu tenha feito isso.
Ainda não sei dizer se vou seguir o que ele me disse provavelmente não farei como antes, repetir erros.
Um dia se eu tiver um pingo de coragem eu diga a ele o que vi naquele dia e talvez ele me peça desculpas, é só o que eu quero.
Ainda somos jovens e eu sei esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário