sábado, 27 de agosto de 2011

Compromisso

Realmente ser comprometido com a vida não e nada
por que fazer certo se o errado e o mais valorizado
Jornais, programas de TV
giram seus holofotes para o mal feito a sociedade,
ao mundo.
Por que ser certo, se a vida nos da a chance de escolher
o que e melhor, ou o que achamos melhor.
E se minha decisão for manipular,
destruir e infectar o que vejo a minha frente.
e se eu colocar fogo em igrejas
Deus me permitiu ter o fogo e a decisão
e eu escolho o que incendiar.


(chega de me preocupar com o mundo exterior, tempo pra mim)


As escolhas feitas nos levam ao caminho final,
todos morreremos.
E se não for loucura excessiva prefiro cair na armadilha atraente desse risco mortal, que me firmar nessa guerra sem vitórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário