terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Exemplo

Durante 18 anos so o que tenho feito é merda, quebrado regras, ate as que nao tinha a menosr importancia ou a menor diferença, mas por prazer eu fiz.
So pra mostrar o quanto eu podia, ou ainda posso, mas servi de mal exemplo pra quem nao podia e nao pode quebrar regras.
Sem ter a menor consciencia do que faz ela imita minhas palavras, ate as ja nao uso mais, meus atos e rebeldias.
Mas esse ainda é um  dos meus mais ridiculos apelidos "rebelde".
Eu nao sou a mae, mas ainda sinto uma certa obrigaçao em corrigir por ser irma e por ter de certa forma induzido-a a fazer o que faz.
Mas ela é protegida, por mais que faça merda, por mais que esteja errada, nao sera e nao é contestada e como eu fui.
Ela ja tem 16 e por mais que sua idade mental seja de 13, ja esta mais que na hora de aprender.Ela nao tem força, ideologia ou a proteçao das ruas.
E exatamente ai que ela vai cair.
Por mais que ela precise de atençao e cuidados, deixar uma criança se acostumar a fazer o que deseja a hora que deseja da a ela um poder ilimitado de ignorancia e alto confiança destrutiva.
O que nao ensinam em casa ela vai aprender na rua e da pior maneira, nao terá minha proteçao, só meus avisos prévios, e eu ja estou cheia deles.
E antes de terminar o post, uma prova do que eu dizia, uma discusao e mais uma briga gerada por essa minha opinião.
Tapa a tapa, é assim que se deve aprender?
E pra pagar minha culpa, eu dou o exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário