domingo, 12 de junho de 2011

I follow rivers

Nem percebo.
Parece que nem estou aqui quando ouço envolvida em estase, fora do corpo. 
Como se estivesse em alto mar, ou simplesmente deitada na minha sala alagada, ouvindo apenas essa voz que canta algo que supera.
Em um balé, sem movimentos coordenados seguindo a vontade.
Como se houvesse milhões de braços acalentando o que sinto.
A tranquilidade e a paz do momento sentindo os toques, sentindo o prazer além do pensamento e de mim mesma.
Perfurando o horizonte, o que já vi, o que conheço.
Repetidas vezes.
Pareço embriagada e sozinha, sem preocupações, sem hora.
Como se o mundo tivesse parado pra ouvir e ali fosse minha própria casa, como se morasse me mim construída apenas com quartos vazios e aguá pelo chão.
Rasgando minha própria carne, sem dor.Sendo espirito livre durante o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário